Nova Série Comp Evo
Elevadas prestações em motocross e enduro.

D.F.C. DOUBLE FLEX CONTROL SYSTEM

O novo sistema inclui uma estrutura em PU estudada para melhorar a flexibilidade frontal e traseira da perna e oferecer uma liberdade máxima de movimentos enquanto conduz. Este sistema é fixado à bota através de dois encaixes (substituíveis e com parafusos ocultos). A flexibilidade traseira é controlada através de dois limitadores que deslizam dentro dos orifícios dedicados. Esta construção especial permite uma flexibilidade frontal de 18º e uma flexibilidade traseira de 15º, evitando a extensão excessiva dos ligamentos do tornozelo, oferecendo assim uma maior protecção contra lesões do pé.

CORREIA DE FECHO

O sistema D.F.C. inclui um novo sistema de fecho que actua sinergicamente com a estrutura anti-torção, seguindo a flexão mecânica do tornozelo. Desta forma, permite ao motociclista um controlo preciso do calcanhar e consequentemente uma melhor performance.
Materiais:

  1. Microfibra suave que permite um melhor envolvimento da perna.
  2. Sistema de fecho de velcro duplo.
  3. Colar elástico que evita a entrada de lama e gravilha.

ESCUDO PROTECTOR DE CALOR

O cano da bota está equipado com um escudo protector de calor em borracha, que proporciona uma maior aderência ao quadro da moto.

SISTEMA DE AJUSTE À PERNA

A proteção da canela é feita em poliuretano e possui um sistema de ajuste que permite um acompanhamento perfeito dos gémeos, independentemente da sua dimensão.

NOVAS FIVELAS EM ALUMÍNIO

Design ergonómico que facilita a manipulação com luvas.
Nova estrutura permite a micro-afinação de cada fivela Composição das correias:

  1. Banda dentada micro ajustável com gancho em alumínio.
  2. Encaixe em alumínio e nylon 66 para facilitar o deslizamento do gancho e o fechar da fivela, mesmo com lama ou pó.

A estrutura é completamente removível e substituível.