O melhor aliado na cidade
A utilização da moto ou da scooter no dia a dia, na cidade, requer uma indumentária mais simples e prática do que, por exemplo, um passeio turístico no fim de semana.
A vida diária é muitas vezes repleta de correrias e isso implica vestir e despir o equipamento diversas vezes, em algumas ocasiões à pressa, de modo que um corte simples ajuda na tarefa e também é uma garantia para quem procura um blusão com um estilo moderno, descomprometido, que possa ser usado quando circulamos a pé, combinando com uns jeans ou com calçado desportivo.
Apesar do seu posicionamento como modelo de entrada na vasta gama da REV’IT!, o Shade H2O não coloca os seus créditos em mãos alheias, exibindo um elevado nível de proteção contra impactos (de série, proteções Seesmart CE nos ombros e cotovelos, e preparação para proteção Seesoft CE nas costas) e resistência à abrasão, fruto do tecido em polyester 600D de elevada densidade.
Dotado de uma membrana Hydratex, o Shade H2O é impermeável e conta ainda com uma camada térmica interior removível, por forma a tornar o blusão mais fresco se a temperatura subir, mas sem reduzir a sua capacidade de proteção.
O blusão Shade H2O Ladies está agora disponível numa nova cor, vermelho-leopardo, para além das já existentes, em preto, azul ou leopardo-cinza, com tamanhos desde o XS ao XL, com um PVPR de 189,99€. Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT ou aceda a @revitsport.com.
Sobre a REV’IT!
Desde a sua introdução no mercado em 1995, que a REV’IT! tem vindo a redefinir a forma como o vestuário para motociclistas é desenvolvido. Com uma missão claramente definida, a REV’IT! tem vindo a criar o vestuário mais inovador, funcional e estético. As inúmeras horas aplicadas em Investigação e Desenvolvimento permitiram à REV’IT! o desenvolvimento de equipamentos à altura de qualquer desafio. Seja nas pistas, nas ruas da cidade ou em viagens de aventura, os equipamentos da REV’IT! são construídos para terem um desempenho notável, independentemente da forma como os motociclistas redefinem os seus limites.