Blusão térmico Core 2 – REV’IT!

Blusão térmico Core 2

Elementar, leve e perfeito para os dias frios.

Como um blusão térmico de gama de entrada, o Core 2 da REV’IT! foi concebido para ser usado por baixo de qualquer blusão de motociclismo que não seja equipado de série com um forro térmico, bem como pelos utilizadores que procuram um blusão térmico que possam manter vestido quando chegam ao local de destino.

Extremamente respirável, leve e fácil de acondicionar, o Core 2 é ideal para climatizar o corpo nos dias frios, em países amenos como o nosso. Devido à sua elevada respirabilidade, o corpo retém o calor necessário, ao mesmo tempo que elimina a humidade indesejada que poderia causar arrefecimento e desconforto.

Graças à sua construção leve, o Core 2 proporciona conforto sem comprometer a mobilidade, mantendo-o quente e focado durante as suas viagens. Além disso, pode ser facilmente compactado, para caber debaixo do assento da maioria das motos ou ser guardado numa mala ou mochila.

Este blusão encontra-se disponível numa versão masculina e noutra feminina, para se adaptar na perfeição às diferentes fisionomias.

CORES, PREÇO E TAMANHOS

O blusão Core 2 está disponível em preto, nos tamanhos S ao 3XL para homem e do XS ao XL para mulher, com um PVPR de 84,99€. Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT!.

Sobre a REV’IT!

 

Desde a sua introdução no mercado em 1995, que a REV’IT! tem vindo a redefinir a forma como o vestuário para motociclistas é desenvolvido. Com uma missão claramente definida, a REV’IT! tem vindo a criar o vestuário mais inovador, funcional e estético. As inúmeras horas aplicadas em Investigação e Desenvolvimento permitiram à REV’IT! o desenvolvimento de equipamentos à altura de qualquer desafio. Seja nas pistas, nas ruas da cidade ou em viagens de aventura, os equipamentos da REV’IT! são construídos para terem um desempenho notável, independentemente da forma como os motociclistas redefinem os seus limites.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Arquivo de artigos