Luvas MOSCA 2 H2O – REV’IT!®

Luvas com punho curto, à prova de vento e de água, para todo ano.

Baseadas nas populares luvas de verão Mosca, as Mosca 2 H2O oferecem a proteção não só contra eventuais deslizes, mas também contra a chuva. Nesta versão H20, em vez de um fluxo ar máximo presente na versão de verão, encontramos um nível de venIlação mais conIdo e uma excelente impermeabilização assegurada pela membrana Hydratex, que está agora laminada no forro interior. Esta construção não só aumenta o nível de conforto quando chove, como também melhora o ajuste às mãos.

Utilização em várias estações.

As luvas Mosca 2 H2O são perfeitamente adequadas para a primavera, verão e outono e, para condução em cidade, podem também ser usadas durante o inverno. Esta versatilidade deve-se aos materiais utilizados, que incluem: tecido elástico multidirecional, veludo, pele de cabra e microfibra.

Detalhes.

A palma em couro integral para maior aderência e estrutura, as inserções elásticas nos dedos para maior liberdade de movimentos e destreza e as novas proteções SEESOFT 3D, trabalham em conjunto para manter as suas mãos protegidas.

Já a espuma OrthoLite® incorporada nos dedos e na palma, apresenta agora uma melhor estrutura de células abertas que não só oferece uma maior proteção contra impactos, como mantém o nível de conforto no máximo.

Cores, tamanhos e preço

As luvas Mosca 2 H2O, estão disponíveis em duas cores (preto e preto/cinza), nos tamanhos XS ao 4XL, com um PVPR de 64,99€. Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT!.

Sobre a REV’IT!®

 

Desde a sua introdução no mercado em 1995, que a REV’IT! tem vindo a redefinir a forma como o vestuário para motociclistas é desenvolvido. Com uma missão claramente definida, a REV’IT! tem vindo a criar o vestuário mais inovador, funcional e estético. As inúmeras horas aplicadas em Investigação e Desenvolvimento permitiram à REV’IT! o desenvolvimento de equipamentos à altura de qualquer desafio. Seja nas pistas, nas ruas da cidade ou em viagens de aventura, os equipamentos da REV’IT! são construídos para terem um desempenho notável, independentemente da forma como os motociclistas redefinem os seus limites.

 

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Arquivo de artigos