Novas decorações capacete SCHUBERTH C5 – GLOBE e OMEGA

AS NOVAS DECORAÇÕES DO SCHUBERTH C5

Repleto de qualidade e dotado de inúmeros recursos técnicos, o aprimorado capacete modular SCHUBERTH C5 tem agora um novo e vasto leque de decorações, adaptando-se perfeitamente às mais recentes paletes de cores de motos e equipamentos.

As novas decorações.

A combinação de cores e grafismos foi cuidadosamente selecionada e agrupada em duas famílias de decorações: Globe e Omega. As combinações cromáticas refletem uma estética sofisticada e elegante, que não cansa o olhar.

Manter todas as características é fundamental.

O SCHUBERTH C5 é o topo de gama da coleção de capacetes modulares da SCHUBERTH, e o primeiro capacete aprovado pela norma de homologação P/J ao abrigo da nova regulamentação ECE 22.06.

O SCHUBERTH C5 combina o mais alto nível de segurança com um design aerodinâmico notável, oferecendo uma estrutura compacta e leve que eleva a filosofia “C” da marca a novos patamares. Este capacete foi projetado para proporcionar máximo conforto e desempenho em utilização prolongada.  

O Intercomunicador SC2.

O capacete já vem pré-equipado com cablagem, colunas HD e três antenas integradas, prontas para suportar intercomunicação em rede, Bluetooth e rádio FM. A instalação do SC2 é extremamente simples: basta conectar o microfone HD, remover as tampas lateral e posterior, instalar o controle remoto e a unidade principal, e o sistema estará pronto para uso. Essa combinação de segurança, conforto e conectividade faz do C5 uma escolha de vanguarda para motociclistas que procuram desempenho e conforto num só produto.

Tamanho e preço.

O SCHUBERTH C5 é proposto em tamanhos desde o XS (53) ao XXXL (65), e duas dimensões de calotas. O preço recomendado de venda ao público é de 699€ para as cores sólidas e de 799 € para as decorações. Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado SCHUBERTH ou aceda a @goldenbat.pt

Sobre a SCHUBERTH.

A SCHUBERTH fabrica sistemas de proteção da cabeça há mais de 70 anos. Fundada em 1922, passou a incluir o seu logo nos capacetes de motociclismo em 1954. Este foi o início de uma história de sucesso que continua nos dias de hoje. Com mais de 370 trabalhadores, a SCHUBERTH dispõe da mais avançada tecnologia no fabrico de capacetes, sendo responsável por inúmeras inovações que ainda hoje estão presentes nos capacetes de motociclismo e que levam até si a melhor segurança e desempenho. A SCHUBERTH desenvolve e produz todos os seus capacetes em Magdeburg, na Alemanha. Para além dos reconhecidos capacetes de motociclismo e de Fórmula 1, a SCHUBERTH também é responsável pelos mais avançados capacetes militares ou de combate ao fogo, beneficiando assim de uma sinergia e de um knowhow inigualáveis, que se refletem em todos os seus produtos.

C5---OMEGA-YELLOW
C5---OMEGA-BLUE
Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Arquivo de artigos