TCX Rush 2 WP

Alto índice de conforto, design desportivo, 100% impermeáveis. As Rush 2 WP são indicadas para uma utilização confortável, sem restrições ao longo de todo o ano.

Desenvolvidas especificamente para quem anda de moto diariamente nas cidades, as botas TCX Rush 2 WP são ideais para usar ao longo de todo o dia. Com um estilo desportivo, moderno e arrojado, as Rush 2 WP conjugam diferentes materiais de forma a proporcionarem um maior conforto e segurança. Estas novas botas da TCX são a evolução do modelo anterior, mantendo um design muito semelhante, mas contam agora a aplicação de novos materiais e com o reposicionamento das zonas refletoras, de forma a aumentar os níveis de segurança e conforto.

Fabricadas em camurça combinada com microfibra perfurada e pele sintética, as novas Rush 2 WP são extremamente resistentes ao desgaste, 100% impermeáveis e respiráveis, com boa capacidade de ventilação. Possuem reforços com novas inserções micro-injetadas em PU nos tornozelos, ao nível dos maléolos, na biqueira e nos calcanhares. As inserções refletoras presentes na zona do calcanhar promovem a visibilidade durante a condução noturna.

O fecho por cordão é muito fácil e prático, complementado pelo ajuste de velcro no topo do tornozelo que torna a abertura rápida e funcional. A palmilha é anatómica e de longa durabilidade, porém substituível, e a sola de elevada aderência, foi desenhada para uma maior estabilidade do pé nos diferentes tipos de piso, apresentando alta resistência ao desgaste. As Rush 2 WP contam ainda com uma proteção em poliuretano na zona de contacto com o seletor de mudanças, para uma maior durabilidade e precisão.

Tudo isto são fatores que proporcionam um conforto acima da média numa utilização intensa diária e com todos os elementos necessários para garantir elevada segurança.

Disponíveis em preto ou cinzento/amarelo fluorescente, em tamanhos do 36 ao 48, as TCX Rush 2 WP têm um PVP recomendado de 139,99 €

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Arquivo de artigos